OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 09 de agosto de 2020

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista profissional, assessora que cobre entretenimentos no estado de Alagoas...
08/07/2020 às 12:47

Banda Rapel Sem Corda realiza Live nesta sexta-feira (10)

A gravação da banda Rapel sem corda será gravada no Boteco Lugar Nenhum, na Jatiúca A gravação da banda Rapel sem corda será gravada no Boteco Lugar Nenhum, na Jatiúca

A banda Rapel Sem Corda vem ocupando uma posição de destaque na cena cultural alagoana, vai realizar uma Live nesta sexta-feira (10), às 19h e será transmitida no canal de Youtube/420produções. A transmissão ao vivo tem o intuito de arrecadar uma quantia para ajudar os músicos e 10% do valor será destinado para uma instituição de caridade da capital. O valor poderá ser doado através do QR Code ou transferência bancária.

Rapel Sem Corda nasceu em 2016 por velhos amigos, apaixonados por música que buscavam fazer algo diferente do que já havia na cena pop-rock de Maceió. O grupo é composto por Polybio Rocha (vocal), Neto Maia (violão), Ricardo Wanderley (guitarra), Alexandre Mota (baixo) e Rodrigo Sarmento - peixe (bateria).

De acordo com o vocalista da banda, Polybio Rocha, o público pode esperar uma pitada de ousadia, aliada a um repertório inusitado, arranjos diferentes e um rock n’ roll raiz foram muito bem recebidas e é neste destemor em misturar ritmos, sons e batidas que a “Rapel” grava sua marca.

"O repertório é digno de uma verdadeira descida de rapel sem as cordas; tem que ter coragem pra ir de Rolling Stones e Led Zeppelin a Chico Buarque, passando por Odair José, Amado Batista e Pepeu Gomes, e nós fazemos isso com um suingue. Vale a pena conferir", explicou o vocalista.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.