OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 31 de outubro de 2020

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
16/10/2020 às 08:52

Renan está decidindo se é melhor o inimigo próximo ou distante

Pai é pai, biológico ou por adoção. Aliás, dizem que pai é o que cria e cuida. Foi isso que Renan Calheiros fez com Luciano Barbosa. Deu-lhe vida política, mas não se atentou para uma máxima na psiquiatria: ninguém muda ninguém. O máximo, dizem os especialistas, é conseguir influenciar a cria. Talvez seja por essa lógica que Luciano Barbosa deu a volta no seu mentor. Acho que não tem nada por ter sido comunista até os anos 80.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
15/10/2020 às 07:55

Campanhas na capital aderem ao modelo Tracking Eleitoral

Os estrategistas das principais campanhas na capital estão seguindo a mesma metodologia para chegar ao mesmo lugar: a prefeitura de Maceió.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
14/10/2020 às 07:19

CUIDADO! Alagoas está à beira do caos eleitoral

Na capital e interior há perspectiva de empurrões, tapas, facadas, tiros, correria e mortes durante o processo eleitoral. Esse composto explosivo, agora chancelado pelo TRE de Alagoas, já tem vítimas na capital e interior.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
13/10/2020 às 07:32

Paraná Pesquisas confirma polarização da corrida eleitoral em Maceió. Veja

JHC, com 26,9% e Alfredo Gaspar de Mendonça 25,9% estão tecnicamente empatados em Maceió e polarizam a disputa pela prefeitura da capital. Os números do Instituto Paraná Pesquisas divulgados nesta terça-feira, colocam Cícero Almeida com 9,1% e Davi Davino Filho com 4,1%. Com isso a eleição segue para o segundo turno.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
12/10/2020 às 08:47

Davi, filho de quem? De Davi Davino. Ah, tá

A primeira alteração na estratégia da eleição majoritária em Maceió, envolvendo marqueteiro, vem da campanha de Davi Davino Filho (Progressistas). É a minha opinião e a de muita gente que ouvi, que ele tem a campanha mais interessante. Tem, também, mais tempo no guia eleitoral, na programação da TV e rádio e compartilhamento em massa nas redes sociais e grupos de Whatsapp. 

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.