Tensão, drama, nervosismo para os dois lados durante o jogo. No fim, alívio para o Atlético-MG. Desespero para o Athletico-PR. O Galo venceu o Furacão por 1 a 0, gol de Rubens no segundo tempo, afastou o risco de queda e garantiu vaga na Sul-Americana de 2025, na rodada final do Brasileirão. Já o Furãcão, no ano do centenário, está rebaixado à Série B.
Queda no centenário
O Athletico-PR teve um capítulo final trágico no já conturbado e dramático ano do centenário do clube. Apesar de ter conquistado o Campeonato Paranaense, o Furacão amargou eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana e viu o sonho do G6 no Brasileirão, objetivo traçado no início, se transformar em rebaixamento.
Com os resultados da rodada, o time entrou no Z-4 por volta dos 14 minutos do primeiro tempo e não sai mais de lá. Volta à Série B depois de 12 anos.
Arena vazia
A melancólica despedida do Atlético da temporada foi em estádio vazio. Punido com portões fechados pelo STJD, pelos incidentes ocorridos na final da Copa do Brasil, o Galo não pôde receber público na Arena MRV contra o Athletico-PR.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.