OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

07/07/2020 às 20:09

Rogério Teófilo visita mais uma etapa da obra de modernização do Estádio Municipal de Arapiraca

Prefeito Rogério Teófilo e o deputado Marx Beltrão realizam visita técnica à obra do Estádio Municipal (Foto: Lucas Ferreira) Prefeito Rogério Teófilo e o deputado Marx Beltrão realizam visita técnica à obra do Estádio Municipal (Foto: Lucas Ferreira)

O Prefeito Rogério Teófilo realizou mais uma visita técnica a obras realizadas no Município. Dessa vez, ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, que recebe serviço de ampliação e modernização na sua estrutura. E acompanhado do deputado federal Marx Beltrão, quem alocou recursos para a obra, conversou com engenheiro da obra, que apresentou a planta e as etapas do trabalho.

A obra está na fase de concretagem da nova arquibancada, que dará lugar à metálica. O Estádio também ganha o museu da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), salas de imprensa, de aula, lanchonete, banheiros, depósitos, fechamento do anel na arquibancada que fica atrás do gol e 14 camarotes climatizados, no lugar da “charmosinha”.

“Com a nova estrutura, que garante acessibilidade aos torcedores, o nosso Fumeirão, além de atender ao esporte profissional, também atenderá ao esporte amador e estudantes do Município. O que estamos vendo aqui com essa obra é o ressurgimento da alma esportiva. O deputado Marx Beltrão alocou recursos, quando ainda assumia a pasta do Ministério do Turismo, uma iniciativa que valoriza a torcida e o povo de Arapiraca”, destacou o prefeito Rogério Teófilo, também torcedor apaixonado do ASA.

“Quando a gente investe recursos no Município, acredita que a gestão vai executar a obra, mas isso nem sempre acontece. Aqui em Arapiraca, com o prefeito Rogério Teófilo, acompanhamos a execução de projetos em benefício da população. A modernização do estádio é uma obra que valoriza o esporte e a cidade”, afirmou o deputado federal Marx Beltrão.

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.