OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

28/01/2021 às 22:15

Flamengo faz 4 a 2 no Grêmio e pula para 2º

Gabigol foi o destaque do Flamengo (Foto: Diego Vara/Reuters) Gabigol foi o destaque do Flamengo (Foto: Diego Vara/Reuters)

De virada e com atuação contundente no segundo tempo, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e pulou para a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Gabriel foi o grande nome do jogo, com um gol e duas assistências, e comandou a vitória que deixa o time de Rogério Ceni vivo na briga pelo título. Destaque também para Diego Souza, autor dos dois gols gremistas, que saiu machucado e preocupa.

Gabigol correu do início ao fim do jogo nesta quinta-feira. Fez um primeiro tempo modesto, assim como a equipe inteira. Mas botou fogo na partida no segundo. Foi dele a assistência aos 11 minutos para Everton Ribeiro completar para o gol vazio na segund trave. E, três minutos depois, pegou a bola na entrada da área e deu um tapa de canhota que morreu na bochecha da rede de um estagnado Vanderlei. Para completar a grande atuação, ainda deu o passe para Bruno Henrique fazer o terceiro aos 20. O quarto foi anotado por Isla, já nos acréscimos.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Na segunda-feira, é a vez do Flamengo visitar o Sport na Ilha do Retiro, às 20h.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.