OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

29/01/2021 às 23:38

CSA e Náutico empatam e seguem na Série B

Time azulino lutou até o fim - Augusto Oliveira/Ascom CSA Time azulino lutou até o fim - Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA lutou até o fim, mas não conseguiu subir para a Série A. A equipe alagoana empatou por 1 a 1 com o Náutico no Recife, resultado que não foi suficiente para garantir a quarta vaga à equipe alagoana. Erick saiu na frente para o Timbu e Pedro Lucas fez o do Azulão. Até os últimos minutos, o time de Mozart sonhou com o gol da virada e com um tropeço do Guarani, mas nenhum dos dois aconteceu. 

Vice-campeão da Série B em 2018 e rebaixado na A em 2019, o CSA sonhava com o bate-volta. Ficou muito perto do objetivo, mas não chegou lá. O CSA teve uma recuperação muito forte após a chegada do técnico Mozart.  O problema é que o início da competição do time alagoano foi muito ruim. Os pontos perdidos lá no começo fizeram falta no final.

O JOGO

O CSA começou com a iniciativa de atacar. Até os sete minutos teve duas chances, a primeira com Andrigo, a segunda com Gabriel, ambas em chutes de dentro da área. A última delas levou mais perigo, mas ambas foram defendidas por Anderson. Passado o susto inicial, o Timbu conseguiu equilibrar as ações e, do meio para frente, chegou a ser superior. A princípio, a arma foi a bola parada de Jean Carlos. O gol, porém, saiu em belo lance individual de Erick.

  • O CSA lutou até o fim, mas não conseguiu subir para a Série A. A equipe alagoana empatou por 1 a 1 com o Náutico no Recife, nesta sexta, resultado que não foi suficiente para garantir a quarta vaga à equipe alagoana. Erick saiu na frente para o Timbu e Pedro Lucas fez o do Azulão. Até os últimos minutos, o time de Mozart sonhou com o gol da virada e com um tropeço do Juventude, mas nenhum dos dois aconteceu. O CSA bateu na trave em 2020.

  • O CSA foi o quinto colocado. Fez 58 pontos e ficou a três do Cuiabá, o quarto. Já o Náutico acabou a Série B na 16a posição, com 44 pontos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.