OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

20/02/2021 às 22:26

CRB vence por W.O na estreia do Alagoano

Arbitragem em campo, CRB em campo e o Coruripe não apareceu Arbitragem em campo, CRB em campo e o Coruripe não apareceu

Maurício Manoel 

Deu a lógica. Após a confusão na última sexta-feira (19), o Coruripe alegou não ter  jogadores para enfrentar o CRB na estreia do Campeonato Alagoano. Na noite deste sábado (20), apenas o time regatiano compareceu ao gramado do Gérson Amaral e venceu por W.O, pelo placar de 3x0.

O árbitro Jonata de Souza Gouveia aguardou os 30 minutos protocolares e com a ausência do time alviverde decretou o triunfo regatiano. Com o resultado, o Galo assume a ponta da tabela, enquanto o Hulk fica na última colocação.

Depois da saída do técnico Elenilson Santos e de outro dez atletas, a diretoria buscou o adiamento da partida de estreia, mas não foi atendido pela FAF. Na sequência, foi enviado uma solicitação formal ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), só que também foi negado minutos antes da bola rolar.

Confira a nota oficial do Coruripe após o W.O:

"A Associação Atlética Coruripe comunica que a decisão de promover o W.O. na sua primeira partida, da primeira rodada, do Campeonato Alagoano 2021, deste sábado, 20 de fevereiro, contra o CRB, no estádio Gerson Amaral, foi tomada devido um grupo de jogadores ter requerido, as vésperas do jogo, rescisão contratual e de ter se recusado a atuar. O número de 9 atletas antes anunciando em nota oficial ontem, amplamente divulgada pela imprensa especializada, passou para 14 na manhã de hoje, assim sendo, não houve quantidade mínima de atletas para a realização do jogo."


Esporte Alagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.