OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

20/02/2021 às 23:06

Murici estreia com empate sem gols contra o sub20 do CSA

Times apresentaram futebol de baixo nível -  Foto: Jailson Colácio Times apresentaram futebol de baixo nível - Foto: Jailson Colácio

Alberto Oliveira

Os garotos das divisões de base do  CSA largaram no Campeonato Alagoano com um empate sem gols e estreou com um empate sem gols com o Murici no Campeonato Alagoano na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé.

Estreando com o time Sub20, o CSA fez um jogo com maior poder de finalização, criando mais oportunidades ao longo de toda a partida. A equipe azulina conseguiu as principais finalizações com destaques para João Paulo e Ryan.Por outro lado, o Murici pouco incomodou a defensiva azulina.

A princípio, a equipe Sub20 poderá fazer o segundo compromisso pelo Alagoano contra o Jaciobá, na próxima quinta-feira.

Na segunda rodada, o CSA enfrentará o Jaciobá na próxima quinta-feira, 25, ás 20h, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já o Murici voltará a campo no próximo sábado, 27, ás 19h, contra o CEO no Estádio José Gomes da Costa.

Com a pegada de um time mais jovem e com mais ímpeto, o jovem time azulino buscava ações ofensivas em em dois lances acabou assustando o time alviverde. No primeiro lance um cruzamento rasteiro quase fez o CSA abrir o marcador. A bola foi cruzada e João Paulo furou na hora H. Depois foi a vez do volante Zé do Carmo arriscar um chutaço de fora da área, o goleiro Rodrigo Dias tocou na bola e a redondinha tocou na trave.

O jogo seguiu com pouca movimentação ofensiva e com a bola criculando na intermediária. Aos 24 minutos, Kattê chutou de fora da área e goleiro Victor fez uma boa defesa no centro do gol.Os times diminuíram o ritmo de jogo e não conseguiram construir algo mais consistente. Já no último minuto, o CSA perdeu uma chance incrível. Após uma bola alçada na área, Bruno bateu cruzado, o goleiro Rodrigo Dias conseguiu espalmar e no rebote João Paulo finalizou pelo lado de fora, perdendo uma ótima chance.

As equipes vieram com mudanças para a segunda etapa. E aos poucos, o Murici conseguiu mais volume e atacava principalmente pelo lado esquerdo. Mesmo assim poucas finalizações eram construídas. A primeira finalização com perigo surgiu com um lance individual de João Paulo que driblou dois e chutou nas mãos do goleiro do Murici.

Apesa do Murici ter crescido, o CSA seguia tendo as melhores jogadas. Aos 22 minutos, Wallace construiu uma jogada pelo lado e cruzou, Ryan dominou e chutou fraco. A melhor opção seria ter finalizado de primeira.

Já aos 32 minutos, Ryan acertou na tomada de decisão. A bola foi cruzada novamente por Wallace e agora, Ryan chegou finalizando de primeira para uma defesa importante do goleir Rodrigo Dias.

Aos 38 minutos, o Murici conseguiu uma finalização. De fora da área, Reinaldo Alagoano chutou de fora da área, mas a bola passou a direita do goleiro Victor. Já aos 43 minutos, Ramon, meio campista do Murici, arriscou de fora e a bola passou por cima da meta.

Já nos acréscimos, o Murici ainda assustou mas após a cobrança da falta, o goleiro do CSA fez a defesa. Este foi o último lance da partida.



Esporte Alagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.