OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

23/03/2021 às 23:56

CSA não perdoa falhas defensivas do Bahia, vence e lidera na Copa do Nordeste

CSA venceu o Bahia por 2 a 0 no estádio Rei Pelé, nesta terça-feira (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CSA venceu o Bahia por 2 a 0 no estádio Rei Pelé, nesta terça-feira (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA derrotou o Bahia, na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Diante de um Tricolor que trocava passes ineficientes e errava incessantemente na saída de bola, o Azulão não se fez de rogado. 

Aproveitou duas falhas defensivas adversárias para meter um 2 a 0, gols de Dellatorre e Marco Túlio, e ainda viu o Bahia perder a chance de diminuir, quando Rodriguinho desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

Como fica a tabela

Com o resultado, o CSA assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos. O Bahia segue na ponta do Grupo A, com sete pontos. As posições na tabela, no entanto, podem sofrer alterações com o complemento da rodada, que ainda terá mais quatro partidas.

Próximos jogos

Pela Copa do Nordeste, o CSA volta a campo no dia 31 deste mês, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 6ª rodada. O Bahia joga três dias antes, no domingo: recebe o Altos, no estádio de Pituaçu.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.