OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 06 de maio de 2025

Esporte

22/01/2017 às 19:33

CRB e CSE empatam na estreia do Estadual 2017

Jogadores do CRB comemeram o gol de Neto Baiano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Jogadores do CRB comemeram o gol de Neto Baiano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Cícero Santana

O CSE recebeu o CRB, na tarde deste domingo, 22, na estreia das equipes no Campeonato Alagoano 2017. O Estádio Juca Sampaio recebeu bom público, mas o jogo deixou a desejar.

Após um primeiro tempo sem gols e com poucas jogadas ofensivas, os dois times conseguiram marcar na etapa complementar, com os dois principais atacantes deixando suas marcas.

Percebendo que o CRB tinha problemas no setor de armação das jogadas, o técnico Givanildo Sales optou por deixar o CSE mais defensivo, ao colocar o meia Sorato pelo atacante Rhuann.

O jogo no segundo tempo ficou mais embolado e o CRB conseguiu marcar logo aos 10min, com Neto Baiano, que desviou o chute de Jocinei.

O CSE sentiu o gol e o Galo não conseguiu imprimir sequências ofensivas. Num momento de contra-ataque o o atacante Etinho deixou tudo igual, aos 29min.

Nos minutos finais os dois times tiveram a oportunidade de definir o placar, mas foi do CRB a última chance, aos 44min, com Maxwell, de falta, que obrigou o goleiro Adilson a fazer a última defesa do jogo.

O CSE volta a campo no próximo domingo, contra o CEO. Já o CRB pega o Miguelense, no mesmo dia e horário, ainda a serem definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Já na quinta-feira, 26, o Galo estreia na Copa Nordeste, fora de casa, contra o Itabaiana, no interior sergipano.

Ficha técnica

Campeonato Alagoano (1ª rodada)

Jogo: CSE 1 x 1 CRB

Local: Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios/AL

Hora: 16h (horário local)

Gols: Etinho, aos 29' do 2T (CSE); Neto Baiano, aos 10' do 2T (CRB)

Cartões Amarelos: Emerson e Palhinha (CSE); Marcos Martins e Gabriel (CRB)

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL)

Auxiliar 1: Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL)

Auxiliar 2: Wágner José da Silva (CBF/AL)

4º árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (FAF)

5º árbitro: Douglas Lino da Silva (FAF)

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.