OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

07/04/2021 às 21:35

Com gols no início de cada tempo, Vasco bate Tombense e avança na Copa do Brasil

Cruz-Maltino fez gols no início de cada tempo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) Cruz-Maltino fez gols no início de cada tempo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. Com um gol no início da cada tempo, o Cruz-Maltiino venceu o Tombense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Almeidão. Gabriel Pec, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Andrey, cobrando falta, aos 4 do segundo, fizeram os gols e deram a classificação ao time carioca em Tombos. Daniel Amorim, aos 37 da etapa final, chegou a dar esperanças aos mineiros, mas o Carcará não conseguiu a igualdade.

Com o resultado, o Vasco se garante na terceira fase da competição nacional, que está prevista para acontecer nos dias 2 e 9 de junho. O time de São Januário ainda não conhece o adversário, que será definido por sorteio, de acordo com o regulamento da competição.

As equipes voltam as atenções para os campeonatos estaduais. No domingo, o Tombense recebe o América-MG a partir das 18h50, no Almeidão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Vasco volta a campo apenas na quarta-feira que vem, quando terá o clássico contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.