OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

27/04/2021 às 23:39

Com brilho de Tevez, Boca Juniors vence e complica Santos na Libertadores

Tevez comemora gol do Boca contra o Santos (Foto: Staff Images/Conmebol) Tevez comemora gol do Boca contra o Santos (Foto: Staff Images/Conmebol)

Começa a se complicar a situação do Santos na Copa Libertadores, mesmo depois de apenas duas rodadas. A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na noite desta terça-feira, na Bombonera, foi mais um capítulo de dias conturbados no Peixe – que vem de estreia ruim na competição internacional, derrotas pelo Paulistão e o pedido de demissão do técnico Ariel Holan. 

Sob comando do interino Marcelo Fernandes, o Peixe até fez bom primeiro tempo, teve chances de vencer, mas desabou no segundo tempo ao sofrer o gol de Tevez. Carrasco da noite, o veterano de 37 anos, velho conhecido pela passagem no Corinthians, ainda deu a assistência para Villa marcar o segundo e resolver o jogo. Foi o reencontro das equipes pouco mais de três meses depois das semifinais da Libertadores passada – quando o Santos levou vantagem e se classificou para a final.

Como fica?

O Boca pula para seis pontos, na liderança isolada do Grupo C da Libertadores, enquanto o Santos permanece sem pontos. Barcelona (três pontos) e The Strongest (zero) se enfrentam nesta quarta-feira, no Equador, pela segunda rodada. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores.

Semana conturbada

Os últimos dias deixaram o Santos sem Soteldo, sem técnico, em situação difícil no Campeonato Paulista e agora já sob risco na fase de grupos da Libertadores. Com Marcelo Fernandes no banco de reservas, o Peixe mostrou força no primeiro tempo, mas caiu no segundo e sofreu a quarta derrota seguida na temporada.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.