OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

21/05/2021 às 16:47

Secretaria de Esportes visita equipamentos esportivos em Penedo e realiza campeonato

Equipe da SMES em visita a equipamentos esportivos Equipe da SMES em visita a equipamentos esportivos

A Secretaria Municipal de Esportes (SMES) da Prefeitura de Penedo realiza visitas aos equipamentos esportivos contidos no município.

Além disso, abre a partir da próxima segunda-feira (24), as inscrições para o campeonato de campo e futsal, modalidade adulto.

Os jogos terão inicio após o período de inscrições, que ainda não tem data de encerramento, sendo realizado jogos tanto na zona urbana, quanto rural do município.

Visitas a equipamentos esportivos

Durante toda essa semana, a equipe técnica da secretaria recém criada, por lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Ronaldo Lopes, percorreu diversos bairros de Penedo, visitando quadras esportivas, campos e ginásios poliesportivos.

A nova pasta teve os seus novos gestores e coordenadores empossados pelo Prefeito Ronaldo Lopes, no último dia 13 de maio.

De acordo com Daniel Almeida, integrante da equipe SMES encarregada para realização das visitas, o objetivo é a após fazer a catalogação do estado de cada praça esportiva, elaborar um planejamento das ações que serão postas em prática, com relação a esses equipamentos esportivos.

Entre as ações em vista está o uso dessas quadras, para a realização de torneios que venham a promover o desenvolvimento do esporte nos bairros e povoados de Penedo.

Outro objetivo é o levantamento da situação das praças esportivas, para uma posterior reforma por parte da gestão Crescendo com Seu Povo, nos casos em que seja necessário.

Locais visitados

Já foram visitados pela equipe técnica da SMES, as quadras de esportes dos conjuntos Vale do São Francisco, Raimundinho, Oiteiro, Velho Chico1 e 2, Mata Atlântica 1 e 2, quadra do SESI SENAI, , Colégio Estadual Ernani Mero, Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, Ginásio Padre Manoel Vieira, rocheira e Coutry Clube de Penedo.

A Secretaria Municipal de Esporte informa ainda, que esse trabalho continua com a visitação a outras quadras esportivas em Penedo, sendo expandido também para os equipamentos esportivos, localizados na zona rural do município.

Ascom Penedo 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.