OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

23/05/2021 às 19:45

Fortaleza empata com Ceará e é tricampeão estadual

Com garra e superação, o Fortaleza lutou até o fim em busca do título (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC) Com garra e superação, o Fortaleza lutou até o fim em busca do título (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Deu Tricolor no Campeonato Cearense. O Fortaleza segurou o empate em 0 a 0 com o Ceará, neste domingo, e sagrou-se campeão do estadual 2021. Com isso, conquistou a competição pela 44ª vez em sua história. Esta conquista tem um detalhe a mais: é o terceiro Tricampeonato vencido pelo Leão do Pici.

Foram necessários apenas 14 dias para o nome do técnico Juan Pablo Vojvoda ficar marcado na história do Fortaleza e para que o Tricolor também ganhasse, em definitivo, um espaço de destaque na carreira do treinador. Campeão do Campeonato Cearense 2021 com o Leão do Pici, o argentino conquista o primeiro título na carreira. Antes de chegar ao clube, o treinador de 46 anos acumulava bons trabalhos, sobretudo o mais recente, em que foi vice-campeão chileno com o modesto Unión La Calera. Teve passagens anteriores também por Defensa y Justicia, Talleres e Huracán, todos da Argentina. Mas em nenhuma ocasião levantou troféu


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.