OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

23/11/2021 às 13:53

Governo abre inscrição pra os Jogos dos Servidores de Alagoas.

Os servidores públicos do Estado terão um final de ano movimentado e disputado. O Governo de Alagoas, através das Secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), abriu as inscrições para os Jogos dos Servidores de Alagoas.

Os interessados devem acessar o site da Selaj (www.selaj.al.gov.br) até o próximo dia 3 de dezembro para se inscrever na competição, que acontecerá entre os dias 09 e 12 de dezembro.

O secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou a importância dos Jogos dos Servidores. “O Governo de Alagoas vem atendendo todos os seus compromissos com os seus servidores. Faltava a interação através das atividades físicas e esportivas, agora não falta mais. Vamos prover a saúde e a integração entre os servidores do Governo de Alagoas, da melhor forma possível”, afirmou.

O servidores que que vão participar do evento poderão disputar as seguintes modalidades: Basquete, Beach Tennis, Corrida, Handebol, Futebol de 7, Futsal Feminino, Voleibol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez.

As disputas serão centralizadas em dois pontos da capital alagoana. O Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o Centro Estadual do Esporte e Lazer (Ceel), espaço esse que é administrado pela Selaj e fica no bairro Bebedouro.

“Após um período de reclusão devido à pandemia, os Jogos dos Servidores vêm como um momento de socialização e integração para os funcionários que estão retornando à rotina habitual, dentro e fora do ambiente de trabalho. A parceria entre Seplag e Selaj se faz muito importante para que alcancemos nosso objetivo. Que, juntos, possamos fazer um evento divertido e proveitoso para todos os participantes.”, disse Lúcia Gonçalves, secretária Executiva de Gestão Interna da Seplag.



Fonte: Agência Alagoas 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.