OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

11/01/2022 às 15:38

Copinha: CSE e Perilima fazem confronto nordestino nesta terça (11)

A equipe tricolor palmeirense enfrenta o Perilima, às 17h15, nesta terça-feira (11), em jogo válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo já está sendo chamado pela imprensa de “O Clássico Nordestino da Copinha”. Como os dois times perderam os dois primeiros jogos, para São Paulo e São Caetano, não existe mais chance de classificação para a próxima fase e a partida ganhou ares de mais do que um amistoso, para o CSE, que pretende terminar a participação na Copinha fora da lanterna do Grupo 21.

Pensando nisso, o técnico Sóstenes Félix, que não tem quase nenhuma opção de reposição no time, deverá mexer no ataque e na defesa. “Estamos encarando esta partida como um clássico nordestino e, por isso, fizemos algumas mudanças. O atacante Kiko não jogará porque está machucado. No lugar dele escalei o Igor. Vamos tirar também o volante Guilherme e colocar o zagueiro Diego. Com isso, vamos mudar todo o esquema de jogo e sair do antigo 4/3/3 para jogar esta última partida no esquema 3/5/2.”, revelou Sóstenes.

Com essas mundanas, o técnico pretende criar mais oportunidades de gols, com mais um atacante. Para ajudar o Renê, que joga na frente, e, além disso, reforçar também a zaga para não sofrer gols. Se vencer ou empatar, o CSE se mantém em terceiro lugar e o Perilima na lanterna. A classificação do Grupo 21 atualmente está assim:

1 – São Paulo com 6 P – 7 GP – 0 GC – 7 SG.
2 – S. Caetano – 6 P – 5 – GP – 1 GC – 4 SG.
3 – CSE – 0 P – 0 GP – 4 GC – (-4) SG.
4 – Perilima– 0 P – 1 GP – 8 GC – (-8) SG.


Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.