OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

12/01/2022 às 12:29

Coruripe fez último coletivo e está concentrado para estreia na Copa Alagoas

Técnico Bebeto Moraes relacionou 23 jogadores para enfrentar o Cruzeiro Técnico Bebeto Moraes relacionou 23 jogadores para enfrentar o Cruzeiro

O técnico do Coruripe, Bebeto Moraes, comandou no início da noite de terça-feira 11, no campo do Gersão, o trabalho final para estréia na Copa Alagoas. Após duas vitórias e um empate em jogos amistosos preparatórios o foco agora é o jogo da estreia. O elenco após o último jogo amistoso, também treinou durante o final de semana.

“Neste coletivo apronto trabalhamos situações de jogo, posicionamento e bola parada, também corrigimos detalhes observados nos último amistoso contra o ASA. Temos a equipe praticamente definida, porém a definição se dará no vestiário”, disse o técnico Bebeto.

O elenco praiano, que já recebeu o salário referente ao mês de dezembro, não tem jogadores no DM e está concentrado na Casa do Hulk, na cidade alta, em Coruripe. Para a estreia na competição estadual contra o Cruzeiro Bebeto Moraes relacionou 23 jogadores que estarão à disposição para esta partida de largada do futebol profissional em Alagoas. 

Motivação

O presidente Franciney Joaquim tem feito reuniões com palestras motivacionais com a comissão técnica e o elenco, onde tem colocado e a importância desta competição para o clube, torcedores e patrocinadores.

“Tenho palestrado nestas reuniões sobre a força da nossa diretoria, do grupo, dos patrocinadores principalmente a Prefeitura de Coruripe, através do prefeito Marcelo Beltrão, dos nossos torcedores. Somos vencedores do dia a dia, vamos encarar mais esta competição com muita seriedade, ela vai marcar a reestruturação no nosso clube, vamos encarar a temporada com positivismo”, disse o Franciney Joaquim.

Estreia

O jogo válido pela Copa Alagoas que acontece nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, não contará com a presença de torcedores.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Gean, Erick e Adalberto

Laterais: Dudu e Aldonys

Zagueiros: Valfran, Willams José e Cleriston

Volantes: Claudevan, Charles, Felipe, Jadynho, Sorin, Viny e Rodrigo

Meias: Bruno Macarrão, Rafinha e Palhinha

Atacantes: Gustavo, Gersinho, Geovânio, Mayck e Jú


Por: Ascom/AACoruripe 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.