OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

12/01/2022 às 22:30

Coruripe empata com o Cruzeiro em jogo de estréia em Arapiraca

O Hulk Praiano faz seu primeiro jogo em casa sábado contra o Murici O Hulk Praiano faz seu primeiro jogo em casa sábado contra o Murici

O Coruripe enfrentou o Cruzeiro de Arapiraca na noite desta quarta-feira 12, pela rodada de abertura da Copa Alagoas. O jogo foi disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e não houve abertura de placar. 

A partida foi bastante movimentada com as duas equipes apresentando um volume de jogo que poderia ter terminado com gols para os dois lados em dois tempos distintos.  Na primeira etapa o Cruzeiro foi melhor, impôs mais velocidade e teve as melhores oportunidades chagando a chutar uma bola no travessão. No segundo tempo foi à vez do Coruripe partir para cima e ter as melhores oportunidades, porém o gol também não saiu para a equipe praiana. Final do jogo Cruzeiro 0 x 0 Coruripe.

Sequência 

O Hulk Praiano volta a jogar no próximo sábado, dia 15 de janeiro, contra o Murici, no Estádio Gerson Amaral. 

Ficha técnica:

Coruripe: Erick; Aldonys, Willams José, Cleriston e Dudu; Charles(Sorin), Claudevan(Felipe), Jú e Palhinha(Rafinha); Gustavo(Mayck) e Gersinho(Geovânio)

Técnico: Bebeto Moraes

Cruzeiro: Enaldo; Pinheirinho, Arthur, Bacco e Max; Pepa, Mathuzinho(Pedrinho), Jony(Pablo)e Colina(Cristiano); Etinho e André Rodrigues(Bruninho)

Técnico: Elenilson Santos



Fonte: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.