OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 01 de maio de 2025

Notícias

30/08/2023 às 14:35

Maceió já tem 65 ônibus com ar-condicionado circulando pela capital

Ao todo, 14 linhas já foram beneficiadas com os “Geladões” Ao todo, 14 linhas já foram beneficiadas com os “Geladões”

Com o calor de uma capital litorânea, ter um transporte público climatizado e de qualidade faz toda diferença no deslocamento da população. Até o mês de julho, a Prefeitura de Maceió garantiu 65 ônibus com ar-condicionado que estão circulando por diversas linhas que abrangem desde a parte alta até a parte baixa da cidade. Ao todo, são 14 linhas beneficiadas com os veículos “Geladões”.

Segundo levantamento do maceió.io, além de ar-condicionado, o ônibus “Geladão” também possui a tecnologia BlueTec 5, que reduz a emissão de gases poluentes no meio ambiente, entradas USB para carregamento de celulares, elevador de acesso para cadeirantes e duas vagas de acessibilidade.

A linha 042-Benedito Bentes/ Centro foi a primeira a ter todos os veículos modernizados e o objetivo da Prefeitura de Maceió é ampliar os Geladões para toda a frota que opera na capital. Confira todas as linhas que já possuem os novos ônibus no infográfico abaixo.

Secom Maceió 

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.