OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de junho de 2024

Notícias

24/04/2024 às 19:04

Ronaldo Medeiros destaca lançamento do programa Acredita Brasil

Em pronunciamento realizado na sessão ordinária desta quarta-feira, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) elogiou o programa Acredita Brasil do Governo Federal, lançado no dia 22, que tem o potencial de destravar até R$ 30 bilhões em crédito. "Um programa de crédito lançado pelo Governo do presidente Lula, um programa revolucionário", afirmou o parlamentar sobre a iniciativa voltada para os micro e pequenos empresários.

Medeiros valorizou o fato do programa ser voltado para pessoas inscritas em programas sociais do Governo. "O pobre tem vez no atual Governo, o pobre agora é escutado. O Governo do presidente Lula está dando a demonstração viva, cabal, de que está preocupado com a geração de emprego", conclui o deputado, elogiando a facilidade com que pessoas mais pobres, beneficiárias de programas como o Bolsa Família, receberão crédito bancário, dando chances para os menos favorecidos.

"A gente vê hoje que o Brasil caminha no rumo certo, um Brasil que olha para as pessoas que menos têm, um Brasil que valoriza aquele brasileiro e brasileira que quer empreender, que quer recursos para ter uma vida cada vez melhor", ressaltou Medeiros, citando ainda melhorias na economia e alimentação da população, fazendo relação com o ações do Governo estadual. "Em Alagoas a gente está vendo a mesma coisa. Hoje pela manhã eu fui ao Palácio para o lançamento do programa Alagoas Sem Fome, uma série de ações que estão em concordância com o Governo Federal", finalizou Ronaldo Medeiros.

Aparte

O deputado Cabo Bebeto (PL) pediu a palavra, dizendo desconfiar do sucesso do "Acredita Brasil". Segundo Cabo Bebeto, o presidente Lula "gosta de distribuir dinheiro dos outros, principalmente para evitar impeachment e outros problemas que ele enfrenta, numa gestão atrapalhada e conturbada.

Ascom ALE

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.