OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 09 de maio de 2025

Notícias

14/05/2024 às 12:59

TCE de portas abertas recebe estudantes de direto da Uninassau

Em uma manhã repleta de conhecimento, o projeto “Tce de portas abertas”, realizado pela Escola de Contas Públicas José Alfredo de Mendonça do Tribunal de Contas de Alagoas(TCE/AL) , recebeu nesta terça-feira(14), os alunos do curso de direito da faculdade Uninassau.

Para dar as boas vindas aos estudantes, a historiadora e servidora do TCE/AL, Lídia Machado, fez uma breve apresentação do painel do memorial, que fica localizado no hall da Corte de Contas e conta sobre sua vasta história, em seguida foram conhecer as dependências da instituição.

Aprimorando a manhã e fazendo com que os estudantes fiquem por dentro do funcionamento do TCE/AL , o Diretor técnico da Escola de Contas, Perroneo Tojal ministrou uma palestra com o tema “ Controle Externo na Administração Pública”.

Encerrando a programação, aconteceu a sessão plenária, onde os alunos poderam acompanhar e entender de forma prática como funciona e como é julgada as contas públicas.

Ascom TCE/AL

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.