A disputa pela cadeira de prefeito de Rio Largo está cada vez mais acirrada. Nesta segunda-feira (8), o vereador professor Romildo concedeu entrevista ao vivo ao Canhão Podcast para expor a necessidade da cidade e criticar a escolha do nome de Carlos Gonçalves para a disputa.
“Para ser prefeito de uma cidade é necessário conhecer os problemas e ter contribuído. Não simplesmente vir da cidade de Porto Calvo com o nome falso e querer ser prefeito. O povo de Rio Largo não pode aceitar. A prefeitura não pode ser comandada por uma pessoa que veio de fora e parou aqui”, ressalta Romildo.
Conforme Romildo, Rio Largo é uma cidade muito grande para se restringir ao comando de uma família. Além disso, ele cita que se chapa de Carlos Gonçalves for eleita, Gilberto Gonçalves, o atual prefeito, é quem vai gerenciar a cidade.
Já no seu segundo mandato de vereador, o professor Romildo expõe a situação da Câmara de Municipal, que segundo ele, passa por um momento crítico, com interferências do atual prefeito Gilberto Gonçalves.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.