A Americanas completa 95 anos este mês com uma história marcada por parcerias de décadas com a indústria nacional e internacional. Entre eles, estão grandes nomes como Mattel, Hasbro, Candide, Sunny e Estrela que, juntas com a varejista, iniciarão esta semana mais uma campanha de Dia das Crianças, data comercial brasileira que completa seu centenário em 2024. Com uma estratégia comercial integrada, a Americanas está com um sortimento de mais de 1.200 itens e descontos de até 60% em todas as unidades físicas, site e app até o fim do evento, em 13 de outubro.
No portfólio há mais de 20 anos, a marca própria da companhia, Brink +, oferece o dobro do número de itens em relação ao ano passado e com opções a partir de R$9,99. Além da precificação atrativa, construída em parceria com fornecedores nacionais e internacionais, a Brink+ também conta com o lançamento de novos itens, como brinquedos educativos, bonecos e piscinas.
Outro destaque da Americanas para o Dia das Crianças é o “Corredor da Alegria”, espaço especial nas lojas físicas que reúne as principais apostas e que mostra a flexibilidade da companhia em oferecer diferentes formatos para a exposição de promoções e produtos. A iniciativa faz parte da estratégia da varejista de trazer uma experiência personalizada para os clientes, com uma jornada imersiva em que as crianças podem explorar e testar uma maior oferta de brinquedos.
Nas lojas físicas, em parceria com a Disney, na compra de um brinquedo a partir de R$79,99 (*), o cliente ganha de brinde um copo exclusivo do personagem Stitch. E no aplicativo, os clientes terão descontos de 10% nas compras acima de R$ 99 com o cupom BRINCA10 (**), além de ofertas exclusivas em quatro lives. Durante o evento também haverá o lançamento de brinquedos de marcas como Baby Alive, Play-Doh, Disney e Marvel.
“A Americanas é destino de pais e crianças na data. Queremos tornar o evento ainda mais especial para os brasileiros e por isso estamos oferecendo uma variedade de produtos de qualidade, com preços acessíveis e promoções, em uma jornada simples e descomplicada, tanto nas lojas físicas, quanto no digital”, afirma Mariana Figueiredo, head comercial da Americanas.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.