OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2025

Notícias

28/09/2024 às 15:55

Prefeitura de São Miguel dos Campos inaugura ruas pavimentadas em povoado

Dando sequência as comemorações dos 160 Anos da Emancipação Política de São Miguel dos Campos e dos 523 anos da descoberta do Rio São Miguel, a Prefeitura inaugurou ruas pavimentadas no povoado Coité de baixo, na noite desta sexta-feira (27).

“O Loteamento Washignton da Rocha e Silva está de cara nova e centenas de moradores serão beneficiados”, frisou o secretário de Articulação Política, Jó Clemente, representando o prefeito George Clemente. “Nossa gestão tem respeitado e dado dignidade, e mais qualidade de vida, bem-estar e mobilidade para todos os miguelenses”, finalizou Jó.

Moradores do povoado estiveram presentes na cerimônia e agradeceram pelas ruas.

A secretária de Infraestrutura, Danielle Soares, o ex-prefeito Wellington Torres, o médico ex-vice-prefeito Geraldo Lessa, e o vereador Chiquinho Seabra também fizeram uso da fala.

Secretários, servidores e representantes da sociedade civil também estiveram presentes na cerimônia de inauguração.

Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.