Lucas Melo
O Projeto Adoções Possíveis, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), conta um pouco da história de três irmãos. Anderson (10 anos), Márcia (oito anos) e Carlos Daniel (dois anos). Juntos, eles vivem no abrigo Casa Lar, em União dos Palmares, e sonham com uma família que possam acolhê-los.
À equipe da TV Tribunal, Anderson contou que gosta de brincar e ir para a escola. "Gosto de assistir, brincar com meus irmãos de bola e esconde-esconde. Gosto também de ir para a escola, minha matéria preferida é matemática. Quando crescer, eu quero ser um ator de novela", disse o menino.
Já Márcia disse que gosta de brincar de boneca e se arrumar. "Eu gosto de brincar de boneca, de panelinha, de assistir desenhos, pintar unha e se arrumar. Quando crescer, quero ser médica para cuidar das pessoas", disse a criança.
Sobre Carlos Daniel, a coordenadora da Casa Lar, Amanda Moreira, disse que o menino está descobrindo a fala e explorando novos mundos junto dos irmãos.
"O Dandan, como chamamos carinhosamente, anda se desenvolvendo bastante e é uma criança muito sorridente. Gostaríamos que eles fossem adotados por alguma família para poder manter esse contato e cuidado que eles têm uns com os outros", disse Amanda Moreira.
Assista ao vídeo e conheça a história dos irmãos.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.