OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de junho de 2025

Notícias

31/01/2025 às 19:18

Prefeitura de Palmeira e Liga dos Blocos alinham calendário das prévias carnavalescas de 2025

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e a Liga dos Blocos do município se reuniram nesta sexta-feira (31) para definir o calendário das prévias carnavalescas e as atrações que se desfilaram no corredor da folia, durante os dias que antecedem a festa do rei Momo.

Este ano, as prévias serão realizadas de 20 a 28 de fevereiro e o Carnaval acontecerá de 1 a 4 de março. Os blocos farão o mesmo percurso do ano passado. A concentração será no Posto Imperial com finalização no Posto BR-26. “A pedido da prefeita Tia Júlia, convocamos os responsáveis pelos blocos para definir como serão as prévias, alinhar o horário, datas e tudo relacionado a estes dias que antecedem o Carnaval”, explicou a secretária municipal de Cultura Ana Cássia.

Tia Júlia disse que a prefeitura apoiará as prévias de Palmeira com o suporte e a segurança necessários para a realização do evento. “Como já acontece há oito anos, a prefeitura manterá o apoio cultural aos blocos carnavalescos da cidade. Todos os preparativos para a festa, como decoração, esquema de segurança e de saúde, estão sendo feitos pelas nossas equipes. Em breve, divulgaremos o calendário completo das nossas prévias e do Carnaval de rua”, afirmou a prefeita Tia Júlia.

Ascom Palmeira dos Índios 

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.