OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

15/01/2018 às 07:36

Projeto Resgatar abre processo de seleção para novos integrantes

Klebson Candido – estagiário de Relações Públicas


A Faculdade de Medicina (FAMED) está com inscrições abertas até o dia 24 para seleção de novos integrantes do Projeto Resgatar. O edital é voltado para estudantes de ensino superior, tecnológico e comunidade em geral e conta com 20 vagas. Os candidatos devem enviar currículo e os motivos pelos quais desejam participar do projeto para o e-mail: [email protected]. Já os alunos, devem anexar também um comprovante de matrícula.

A primeira etapa da seleção será composta por entrevista, que acontecerá no dia 26 de janeiro, às 13h30, no auditório do bloco de enfermagem. Neste dia os candidatos também deverão apresentar documento de identificação com foto, cartão de vacina atualizado comprovando a imunização para tétano, hepatite B, varicela e tríplice viral, além de um brinquedo novo e um pacote de balões.

Os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para participar de uma atividade pedagógica em grupo no dia 27, também no auditório do bloco de enfermagem, às 08h30.

O resultado final será divulgado na data provável de 27 de janeiro, nas redes sociais do projeto.

Projeto Resgatar

O Projeto de extensão da Faculdade de Medicina desenvolve atividades a partir da política de humanização, preconizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que possibilita a relação humanizada entre os trabalhadores da saúde e os usuários dos serviços públicos de saúde no Brasil.

O projeto é ligado ao Núcleo de Saúde Pública (NUSP) e tem o objetivo de oportunizar uma formação interdisciplinar, multiprofissional e humanista para acadêmicos do ensino superior e tecnológico, por meio do desenvolvimento de atividades de promoção à saúde e discussões acerca de direitos humanos e de usuários do SUS nos setores de pediatria e Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Geral do Estado de Alagoas.

Para mais informações, confira o edital.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.