Com a temporada de premiações a todo vapor, os amantes de cinema têm neste mês a chance de unir a torcida por seus filmes favoritos com a possibilidade de viver uma aventura internacional. Organizada pelo FLIX Channel - programa dedicado a cinema e exibido em mais de 2.150 salas no Brasil antes das sessões começarem com uma audiência semanal de 1,8 milhão de pessoas -, a campanha “Melhor Roteiro Internacional” recebe inscrições até 27 de fevereiro.
A promoção convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais rápido o maior número de palpites ganham uma viagem de 6 dias com acompanhante para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort - Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante. O formulário on-line pode ser acessado aqui.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel no Instagram, no Tik Tok e no Youtube. Os vencedores serão anunciados no dia 21/03. Confira o regulamento completo aqui.
A campanha foi criada pela FLIX Media, empresa brasileira líder na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento. Entre as salas em que o FLIX Channel pode ser conferido estão as das redes Cinemark, PlayArte, UCI, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas, Cinépolis, Moviecom, Reserva Cultural, Cine Araújo e Cineart.
Sobre a FLIX Media
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes para proporcionar experiências completas e relevantes tanto para o público, quanto para marcas. Com mais de 2.000 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa unificou o mercado da mídia cinema e tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis, UCI, Moviecom, Reserva Cultural, Cine Araújo, Cineart e PlayArte. Entre as soluções criadas pela empresa está o Flix Channel, canal de conteúdo exibido antes do início de cada sessão.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.