OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de agosto de 2025

Notícias

21/03/2025 às 19:10

Em noite memorável, Mynd reforça aposta no entretenimento digital e apresenta novidades para 2025

Lethicia Galo Lethicia Galo

Na noite de ontem (20), a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, reuniu grandes marcas, criadores de conteúdo e profissionais do mercado no Villaggio JK, em São Paulo. O evento trouxe as principais tendências de influência para 2025, entretenimento digital e inovação midiática em parceria com a DiaTV, a primeira emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita.

O consumo da TV Digital saltou de 13,2% em 2019 para 48,4% em 2024, consolidando os fast channels como uma tendência global no setor de mídia digital. “A DiaTV nasceu para revolucionar o consumo de entretenimento digital, e os números provam que estamos no caminho certo. Com 4,5 milhões de views mensais, um público altamente engajado – 70% entre 18 e 34 anos – e a liderança na categoria Entretenimento na Samsung TV, estamos consolidando um novo formato de TV digital. O Upfront da Mynd foi a oportunidade perfeita para apresentar nossa nova programação e reforçar nosso compromisso em oferecer conteúdo inovador, gratuito e acessível 24 horas por dia.” comenta Rafa Dias, CEO da DiaTV.

Entre os destaques apresentados, ao longo do ano teremos novos projetos da Billboard Brasil como ideias inovadoras que mesclam cobertura real-time, experiência, curadoria e branded content. A Plataforma Potências, que celebra a diversidade e o talento brasileiro, agora passa a integrar a Lei de Incentivo à Cultura, ampliando seu impacto. Já a Plano chega com uma agenda repleta de iniciativas, incluindo a Casa de Planos, um espaço para mulheres empreendedoras trocarem experiências, além dos projetos Dona do Meu Mundo, Pretas de Luxo e outras novidades.

O Norte do Brasil também ganha protagonismo, além da COP 30, a Mynd marcará presença na região com o Festival da Cunhã. O evento, que acontece pela primeira vez, oferecerá três dias de experiências imersivas, movimentando o turismo e a economia local. Além disso, a DiaTV apresentou sua nova grade de programação repleta de novidades. A novela "Blogueirinha A Feia" ganha novos episódios, o talk show De Frente com Blogueirinha retorna com uma nova temporada, e o programa Diva Depressão ao Vivo agora contará com plateia no estúdio.


Crédito: Lethicia Galo

“O Upfront da Mynd é mais do que um evento, é um reflexo do que acreditamos para o futuro do entretenimento e da influência digital. Estamos construindo pontes entre marcas, criadores e o público, sempre com inovação e propósito. Agora, junto com a DiaTV, a Mynd entra com força nesse segmento, que deve crescer exponencialmente nos próximos anos. Para 2025, nossa aposta é ainda maior, como ampliar vozes, criar experiências imersivas e transformar a forma como o público consome conteúdo. O sucesso desse encontro mostra que estamos no caminho certo." afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Em 2025, ela completa oito anos no mercado.

Sobre a Dia Estúdio:

A história da Dia Estúdio tem início em 2013, em Florianópolis/SC, como produtora audiovisual pensada para internet e também agência de criadores de conteúdo. Já no ano seguinte, a empresa é credenciada pelo YouTube como network, na época uma das cinco do Brasil e única no Sul do país. Em 2016 a Dia Estúdio passa a apostar em algo novo: as transmissões ao vivo. Ao longo dos anos, foram sendo criados e testados cada vez mais novos formatos dentro do universo da internet até chegar a 2023 com o lançamento de seu maior desafio: a DiaTV, a primeira TV do mundo feita por criadores de conteúdo. São 24 horas por dia de conteúdo ao vivo, entre produções inéditas e de acervo, com transmissão simultânea nos canais da DiaTV e de seus apresentadores, nos quais também são mantidos como conteúdo on demand.

Fonte: Assessoria

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.