AL1
Em um desfecho trágico para o caso que comoveu Alagoas, o corpo da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa onde vivia com a família, no município de Novo Lino. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, 22 anos, havia relatado inicialmente o sequestro da filha, mas apresentou cinco versões diferentes sobre o desaparecimento antes de revelar a localização do corpo às autoridades.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da bebê foi encontrado enrolado em um saco plástico, dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quintal da residência. A descoberta ocorreu após o advogado da família convencer a mãe a contar a verdade. No momento em que as autoridades chegaram à casa, Eduarda passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância .
As investigações começaram na sexta-feira (11), quando Eduarda procurou a polícia alegando que a filha havia sido sequestrada por quatro pessoas em um carro preto na BR-101. No entanto, imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas contradisseram essa versão. Confrontada com as evidências, a mãe apresentou outras versões, tornando-se a principal suspeita no caso .
Até o momento, a causa da morte de Ana Beatriz não foi determinada. A Polícia Civil aguarda os resultados da perícia para esclarecer se a morte ocorreu por causas naturais ou se houve ação criminosa. Não há informações sobre a prisão ou confissão da mãe.
O caso gerou comoção na comunidade local e levanta questões sobre a saúde mental materna e a necessidade de apoio às mães no pós-parto. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas na morte da bebê.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.