OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2025

Notícias

16/04/2025 às 15:41

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias na Semana Santa

Prefeitura de São Sebastião, realizou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), a entrega de 30 toneladas de peixes que irão garantir mesa farta para mais de 10 mil famílias nesta Semana Santa.

As entregas do pescado ocorreram de forma simultânea em diversos pontos da zona urbana e comunidades rurais e contaram com as participações efetivas do prefeito Charles Pacheco e da vice-prefeita Ana Patrícia.

Satisfeito ao final das entregas, o prefeito Charles agradeceu todas as secretarias envolvidas na ação, em especial aos agentes de saúde, que tiveram papel fundamental para que as senhas chegassem nas casas das famílias beneficiadas.

“Agradeço cada servidor envolvido, seja do gari aos secretários. Tudo foi feito com muita dedicação e responsabilidade, sempre pensando nas famílias que mais precisam e na importância de manter viva essa tradição tão significativa para todos nós”, finalizou o prefeito Charles Pacheco.

Fonte: Assessoria

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.