A diretora adjunta de Tecnologia da Informação (Diati), Juliana Santos, e o diretor-geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Magno Vitório, apresentaram, nesta quarta (23), ao presidente Fábio Bittencourt, os projetos de tecnologia em andamento no Judiciário alagoano.
“Traçamos metas acerca da Inteligência Artificial, o que vem ao encontro do nosso lema que é trabalho, participação e resultados. Os projetos irão adiantar em muito os serviços a serem desenvolvidos pelo Poder Judiciário em todos os seus aspectos e em todas as suas áreas”, explicou o presidente do TJAL.
Durante o encontro, Juliana Santos também abordou o plano de contratações e a aquisição de novos equipamentos. Além disso, a diretora falou sobre a implantação do sistema Eproc que, por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), substituirá o e-SAJ, utilizado atualmente.
“Já estamos em convênio com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) e trabalhando a partir de agora para que a implantação do Eproc seja realizada da melhor forma possível”, complementou Juliana Santos.
Os juízes auxiliares da Presidência, Rafael Casado, Thiago Moraes e Lívia Mattos, acompanhados de representantes da Diati, também apresentaram ações envolvendo a gestão tecnológica do TJAL, como o estudo orçamentário de contratação e a migração de sistemas.
Carol Neves - Dicom TJAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.