OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2025

Notícias

25/04/2025 às 12:55

Música na Praça deste sábado (26) traz quadrilha, teatro e samba em Paripueira

O projeto Música na Praça segue com sua programação semanal neste sábado (26), a partir das 20h, na Praça Padre Cícero. A iniciativa da Prefeitura de Paripueira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove apresentações culturais gratuitas e abertas ao público, reunindo moradores, turistas e visitantes das cidades vizinhas.

Nesta edição, a programação começa com a quadrilha junina Flor do Amor, grupo tradicional do município. Em seguida, o Instituto de Preparação para Cena (IPC), também de Paripueira, apresenta o espetáculo A farsa do advogado Pathelin, com direção de Cleyton Alves. Fechando a noite, o grupo Samba Universitário, de Maceió, assume a roda de samba que segue até a madrugada.

O Música na Praça tem como objetivo oferecer lazer e cultura de forma acessível, além de movimentar a economia local com a presença de ambulantes e comerciantes. A Praça Padre Cícero conta com banheiros físicos e estrutura para acomodar o público e os trabalhadores informais.

As atrações culturais desta semana foram viabilizadas com apoio da Lei Paulo Gustavo, voltada ao incentivo do setor cultural em todo o país.
Assessoria

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.