Com o compromisso de garantir saúde e dignidade à população, o deputado estadual Mesaque Padilha (União Brasil) realizou, no último sábado (26), em Maceió, mais uma edição do Mutirão de Triagem para Cirurgias de Catarata e Pterígio, beneficiando mais de 300 pessoas.
Além da triagem oftalmológica, a população teve acesso a outros serviços de saúde. A ação contou com a presença da Carreta da Saúde, em parceria com o Instituto Akiel Padilha, que levou atendimento médico gratuito a diversos moradores de Maceió e outros municípios do estado.
"Nosso objetivo é seguir trabalhando para que ninguém perca a qualidade de vida por falta de acesso à saúde. Ver a esperança no rosto das pessoas que aguardavam há anos por esse tipo de atendimento é a maior recompensa", destacou o deputado Mesaque Padilha.
Com a triagem concluída, os pacientes agora seguem para a próxima etapa: a realização das cirurgias, que vão acontecer nos próximos dias, com toda estrutura e segurança necessárias oferecidas pelo Governo do Estado.
Ascom Mesaque Padilha
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.