A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), organizadora do certame para contratação de mediadores para o Poder Judiciário de Alagoas, convoca os candidatos classificados na prova objetiva para a etapa de análise curricular. Na publicação do Diário de Justiça Eletrônico, além do resultado definitivo do exame, constam os resultados dos procedimentos de heteroidentificação e perícia médica, confira aqui.
Segunda fase
A análise curricular, que é de caráter classificatório, levará em consideração a experiência profissional (0,5 pontos por ano com máximo de 2 pontos) e participação em cursos de formação e aperfeiçoamento em Mediação e Conciliação e, ainda, Justiça Restaurativa, que o candidato tenha participado como ouvinte ou palestrante após o fim da graduação (0,2 por curso, até 3 pontos).
Os candidatos devem enviar a documentação comprobatória até as 23h59 do dia 13 de maio, pelo e-mail [email protected]. O arquivo deve ser nomeado no formato MediadorPrimeiroNomeÚltimoNome, devendo iniciar com o termo “Mediador”, seguido do Primeiro Nome e Último Nome do candidato.
Para mais informações, consulte o edital.
Informações adicionais
O processo seletivo tem o objetivo de formar cadastro reserva para mediadores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), com atuação nos polos de Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Penedo, Marechal Deodoro, Paripueira, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, União dos Palmares e São Luís do Quitunde.
Os convocados atuarão nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) por dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. A remuneração será de R$ 2.824, para carga horária de 30 horas semanais.
Filipe Norberto – Ascom/Esmal
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.