O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, destacou a atuação política do ex-governador Teotônio Vilela Filho, que foi homenageado pela Assembleia Legislativa (ALE) nesta sexta-feira (9)
"Teotônio é uma figura muito importante na política estadual e nacional. Deixou um grande legado quando de sua passagem no Governo do Estado e também no Senado Federal", afirmou o desembargador, ressaltando a boa relação existente entre Judiciário, Executivo e Legislativo em Alagoas.
O ex-governador foi agraciado com a comenda Tavares Bastos, a mais alta honraria do parlamento alagoano.
"É com orgulho e alegria que recebo a maior comenda do Legislativo alagoano. Tenho muito apreço e respeito por essa casa onde meu pai subia nessa tribuna várias vezes como deputado. Como governador, procurei sempre ter uma relação de diálogo, de parceria em prol do desenvolvimento, da justiça social e do bem dos alagoanos", afirmou.
A homenagem foi de autoria da deputada Cibele Moura.
Dicom TJAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.