Durante o mês de maio, a Carajás Home Center promove o Festival do Acabamento, uma campanha estratégica que acompanha o momento em que os clientes intensificam reformas e finalizam obras. Com foco em qualidade, economia e atendimento personalizado, a ação acontece nas 14 unidades da rede, localizadas nos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Ceará.
Até o dia 30 de maio, o público encontrará uma seleção especial de produtos voltados para o acabamento, etapa fundamental na construção ou renovação do lar. A campanha inclui pisos e revestimentos, tintas, metais e louças para banheiro e cozinha, além de portas e janelas, reunindo as principais marcas do mercado com condições exclusivas. A comunicação 360° prioriza o ponto de venda, com tabloides promocionais e ações comerciais para garantir ainda mais visibilidade dos produtos ao longo do mês.
Segundo Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center, a campanha reforça o posicionamento da rede como principal escolha para quem busca produtos de qualidade, variedade, preços competitivos e a melhor experiência na jornada do cliente. “O acabamento representa a fase da obra em que cada detalhe ganha vida e contribui para transformar um projeto em realidade, com soluções que garantam tranquilidade e durabilidade no pós-obra. Com a campanha, queremos facilitar esse momento para os nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis, além de um atendimento que entende as necessidades de quem está construindo ou reformando”, destaca o executivo.
Com presença consolidada no Nordeste, a Carajás reafirma seu compromisso com a excelência no varejo de materiais para construção, impulsionando o setor por meio de ações que aliam oportunidades de compra e a melhor experiência ao cliente ao bom relacionamento com os fornecedores.
Sobre a Carajás Home Center
Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 6ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 14 unidades, sendo 12 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.
https://www.carajas.com.br
https://www.linkedin.com/copany/carajasonline/
https://www.instagram.com/carajasonline/
https://www.facebook.com/carajasonline/
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.