A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, prendeu nesta sexta-feira (17), o homem acusado de um crime que deixou cinco pessoas mortas no município de Estrela de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (15) e chocou moradores da localidade.
De acordo com o delegado João Paulo, titular da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, a equipe foi acionada logo após a ocorrência e se deslocou até o local junto com a Polícia Militar.
“Vizinhos foram ouvidos e relataram que as pessoas estavam bebendo desde a noite de quarta-feira”, informou.
Segundo as investigações, o autor do crime teria agido por ciúmes. Uma das mulheres presentes, companheira do suspeito, conseguiu escapar e relatou que ele chegou ao local durante a madrugada, quando as vítimas estavam vulneráveis — algumas dormindo, outras sob efeito de álcool — e as atacou com uma arma branca.
Após cometer os assassinatos, o homem fugiu de Estrela de Alagoas e passou a noite foragido. Ele foi capturado por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, na divisa com o estado de Pernambuco.
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde prestou depoimento. O pedido de prisão preventiva já está sendo protocolado e ele segue à disposição da Justiça.
Ascom PCAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.