OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de maio de 2025

Notícias

16/05/2025 às 19:01

Prefeitura de Arapiraca reforçará cadastramento do Clube do Servidor no Centro Administrativo

Secretário de Esporte, Fabiano Leão, acompanha cadastramento no Clube do Servidor. Ascom SMESP Secretário de Esporte, Fabiano Leão, acompanha cadastramento no Clube do Servidor. Ascom SMESP

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), reforçará o cadastramento dos servidores para o Clube do Servidor. A ação acontecerá na terça-feira (20) e na quarta-feira (21), das 9h às 13h, na roda de atendimento do Centro Administrativo Antônio Rocha, sede da Poder Municipal.

De acordo com o secretário de Esporte, Fabiano Leão, a ideia é atingir mais adesões dos servidores municipais como sócios do clube, que oferece atividades recreativas, esportivas e de lazer aos finais de semana e feriados municipais, estaduais e nacionais.

“Decidimos fazer o cadastramento na roda do Centro Administrativo para nos aproximarmos mais dos servidores e oferecer essa oportunidade para quem não pode ir à Secretaria de Esporte no Clube do Servidor”, disse Fabiano Leão.

O cadastramento será feito pelas servidoras Lígia Vitória e Patrícia Leandro que estarão na roda durante os dois dias para atender os servidores que ainda não fizeram o cadastramento para frequentar, legalmente, o Clube Municipal do Servidor.

Com o cadastro, o servidor da Prefeitura de Arapiraca terá acesso ao clube e ainda poderá levar dependentes e até cinco convidados.

O cadastro do servidor é rápido e garante o acesso ao Clube do Servidor de Arapiraca

Documentos Necessários

Os servidores deverão levar cópia de um documento oficial com foto, o holerite/contracheque e uma foto 3×4.

Já os dependentes (pais/cônjuge e filhos) precisam levar uma cópia de um documento oficial com foto. Os dependentes do servidor casado são o cônjuge e os filhos. Do servidor solteiro apenas os pais.

Serviço:

O que: Cadastro do servidor municipal para o Clube do Servidor de Arapiraca

Quando: Terça-feira (20) e quarta-feira (21)

Onde: Roda do Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca

Horário: Das 9 horas às 13 horas.

Ascom Arapiraca

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.