A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), um suspeito de abusar e ameaçar uma adolescente no município de Rio Largo. A ação foi comandada por uma equipe do 12º Distrito Policial (DP).
De acordo com o delegado João Marcos, a vítima compareceu à unidade policial acompanhada da mãe, onde foi acolhida pela equipe. Durante o atendimento, foi relatado que o autor possuía um vídeo íntimo da adolescente, no momento em que ele a estuprava. O homem usava as imagens para intimidá-la.
Enquanto mãe e filha estavam na delegacia, o suspeito, acreditando que a menor estivesse na escola, enviou diversas mensagens de ameaça pelo celular. A atitude configura situação de flagrante delito.
"Reunimos a equipe, diligenciamos e localizamos o indivíduo em sua residência, diante de uma tela de computador, de onde orquestrava seus malfeitos", informou o delegado João Marcos.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde passará por audiência de custódia.
Ascom PCAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.