OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de maio de 2025

Notícias

22/05/2025 às 17:43

Esmal disponibiliza 10 vagas adicionais para a turma de Maceió do curso sobre cumprimento de processos cíveis

O prazo de inscrições segue aberto até o dia 3 de junho. - Arte: Filipe Norberto - Ascom/Esmal O prazo de inscrições segue aberto até o dia 3 de junho. - Arte: Filipe Norberto - Ascom/Esmal

Em virtude do esgotamento das vagas inicialmente ofertadas para o curso "Cumprimento de processos cíveis", a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), que promove o evento, oferecerá 10 vagas extras para a turma de Maceió.

A reabertura das inscrições acontecerá a partir das 8h desta sexta-feira (23) pelo Sistema de Eventos da Esmal.

O prazo segue aberto até o dia 3 de junho. A quantidade de vagas para a turma de Arapiraca permanece inalterada.

A formação acontece nos dias 5 e 6 de junho. No dia 5, em Arapiraca, na Faculdade Cesmac do Agreste, e, no dia 6, em Maceió, na sede da Esmal.

O curso tratará das normas processuais cíveis e o fluxograma do processo cível, com ênfase no aspecto prático, visando aprimorar a prestação jurisdicional. O docente responsável por ministrar as aulas será o juiz de direito do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), André Parízio.

Confira aqui o edital completo.

Filipe Norberto - Ascom/Esmal

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.