A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) da Prefeitura de Penedo divulga nesta sexta-feira, 23, o resultado final do chamamento público que concede apoio financeiro a eventos juninos.
O incentivo do governo Ronaldo Lopes/Valdinho Monteiro disponibiliza para R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais) para festejos tradicionais realizados no município. Parte do valor destinado às propostas inscritas com CNPJ foi remanejado para pessoas físicas por número de inscrição abaixo ao de vagas para categoria pessoa jurídica.
O resultado final publicado no Diário Oficial do Município e disponível abaixo da notícia cumpre mais uma etapa do Edital nº 006/2025.
Ainda em conformidade com o chamamento público, a SEMCLEJ informa que o período de habilitação para os classificados ocorrerá nos dias 26 e 27 de maio, das 8h às 13 horas, na sede da Secretaria de Cultura de Penedo, localizada na Rua Dâmaso do Monte, nº 141, Centro Histórico.
Secom Penedo
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.