OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de junho de 2025

Notícias

16/06/2025 às 12:12

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta

Gestão mantém compromisso de pagar salário no mês trabalhado.  Secom Maceió Gestão mantém compromisso de pagar salário no mês trabalhado. Secom Maceió

O servidor municipal vai receber o salário mais cedo este mês. A Prefeitura de Maceió vai antecipar o pagamento de junho para esta quarta-feira (18) a todos os servidores efetivos, comissionados e estagiários, além do pagamento aos aposentados e pensionistas do Município.

O pagamento vai injetar mais de R$ 140 milhões de reais na economia local durante os festejos juninos.

A Prefeitura também irá pagar o 13º dos servidores que fazem aniversário em junho.

Desde o início de sua gestão, o prefeito de Maceió, JHC, tem mantido o pagamento dentro do mês trabalhado, mantendo o compromisso com o servidor e com as responsabilidades nas contas públicas.



Fonte: Ascom Sefaz

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.