OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de junho de 2025

Notícias

16/06/2025 às 18:50

Prefeita Tia Júlia decreta pontos facultativos nos dias 20 e 23 de junho

A Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publicou o Decreto número 2.262/2025, nesta segunda-feira (16), que dispõe sobre a adoção de pontos facultativos nos dias 20 (sexta-feira) e 23 (segunda-feira) de junho. A medida foi anunciada por causa dos feriados de Corpus Christi, na quinta-feira (19) e de São João na terça-feira (24), com o intuito de facilitar o planejamento e a organização dos serviços públicos e respeitar as tradições culturais locais.

Assinado pela prefeita Luísa Júlia Duarte, a Tia Júlia, o decreto estabelece que os órgãos da Administração Pública Municipal não funcionarão nestas datas, com exceção dos serviços considerados essenciais, que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção.

A decisão leva em conta a conveniência administrativa e a importância das festividades juninas para a população da cidade, que tradicionalmente celebra o período com eventos culturais e religiosos.

Fonte: Assessoria 

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.