Carajás Home Center, o sexto maior home center do Brasil, acaba de lançar uma ação especial para comemorar o São João com muita cor, arte e identidade regional. Em parceria com a Chemi Color, marca referência no mercado de tintas, a campanha “Colorindo o São João” convida artistas urbanos de estados do Nordeste para criarem cinco murais inspirados nas tradições juninas de suas terras.
As obras foram produzidas em estruturas montadas nas unidades da Carajás, com toda a curadoria artística, concepção criativa e composição da campanha idealizadas pelo tempo de marketing da rede.
Além da execução dos murais, os artistas também participam da criação de conteúdos audiovisuais, compartilhando os bastidores da pintura e suas reflexões sobre o São João em cada estado. Esses materiais serão divulgados nas redes sociais de Carajás, onde o público poderá votar em sua obra favorita até 20 de junho.
A campanha também tem como objetivo valorizar a mão de obra local, com caches oferecidos por Carajás e pela Chemi Color a todos os artistas participantes. A criação mais engajada pelo público será reconhecida com uma estreia em compras nas lojas de Carajás, com o resultado anunciado no dia 23 de junho, véspera do São João.
“Escolhemos artistas com identidade forte, que têm tudo a ver com a cultura local. Cada mural vai contar uma história única sobre o São João da sua terra, valorizando a diversidade cultural nordestina. É uma iniciativa que nasceu no nosso tempo e representa muito do que acreditamos: colaboração, criatividade e conexão com as raízes”, destaca Antoine Mendonça, diretor de marketing do Carajás Home Center.
Com o tema “O São João da Minha Terra”, o projeto celebra as raízes culturais do Nordeste e dá visibilidade a talentos que traduzem o espírito junino por meio do grafite — um encontro entre tradição e arte urbana.
Os artistas participantes são Thaynara Negreiros Araújo, representando a Paraíba; Fábio Vinícius Sales de Mendonça, pelo Rio Grande do Norte; Luciana de Lima Lopes Leite, representando o Piauí; Daniel Vidal, pelo Ceará; e Joe Silva dos Santos, que representa o estado de Alagoas.
Uma explosão de núcleos, tradição e arte que promete movimentar a rede varejista líder de mercado em Alagoas e na Paraíba, e aquecer ainda mais os corações nordestinos nesta temporada.
Sobre o Carajás Home Center
Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 6ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 14 unidades, sendo 12 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.
https://www.carajas.com.br
https://www.linkedin.com/copany/carajasonline/
https://www.instagram.com/carajasonline/
https://www.facebook.com/carajasonline/
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.