O São João é muito mais que uma celebração cultural, é também um motor econômico que movimenta diversos setores do varejo. Um levantamento da Globo Gente revela que 85% dos consumidores, no Nordeste, gastam mais durante as festas juninas do que no Carnaval, demonstrando o peso desta data no calendário comercial. Além disso, uma pesquisa do Grupo Stefanini mostra que 71% das pessoas têm o consumo de comidas típicas como a principal atividade da época, enquanto 35% focam em bebidas tradicionais.
Aproveitando esse cenário favorável, a Le biscuit lança uma de suas maiores campanhas do ano, o “Maior São João do Nordeste”, com a promessa de transformar cada lar em um verdadeiro arraiá. De 12 de maio a 26 de junho, a marca oferece uma combinação de promoções, parcelamento facilitado e uma linha exclusiva de decoração junina para atender às expectativas de consumidores.
"O São João é uma das épocas mais aguardadas pelos nossos clientes, e na Le biscuit estamos empenhados em tornar essa celebração ainda mais especial. Nosso objetivo é ser a parceira ideal para transformar cada casa em um verdadeiro arraiá, com economia e estilo. Com um mix de produtos diversificado, condições especiais de pagamento e uma campanha publicitária de alto impacto, queremos inspirar e ajudar os consumidores a vivenciarem essa tradição tão especial do Nordeste da melhor forma possível", destaca Laura Autran, Gerente Geral de Marketing da Le biscuit.
Presença digital e impacto regional
Com um plano de mídia robusto, a campanha ganha força nos principais canais de televisão — Globo e Record — e nas redes sociais. A estratégia digital inclui ações orgânicas voltadas para alcançar mais de 3 milhões de pessoas.
A influenciadora Ju Cavalcante, porta-voz da marca, participa de editoriais temáticos, compartilhando dicas de receitas, ideias de mesa posta e achadinhos exclusivos, além de oferecer cupons de desconto para engajar o público.
Ofertas e parcelamento facilitado
A campanha abrange uma vasta gama de categorias, com foco em itens de eletrodomésticos, eletro beleza, mundo casa e áudio e vídeo. A proposta é clara: renovar o lar dos clientes com preços acessíveis e promoções exclusivas.
O grande diferencial da campanha é sua coleção especial de decoração junina. São adereços e ornamentos que vão desde itens para montar uma mesa posta até elementos para criar o clima de arraial em casa. Além disso, a Le biscuit também oferece produtos de áudio e vídeo para garantir que não falte aquele som de arrocha ou forró durante a festa.
Para atender às demandas dos consumidores, a Le biscuit oferece condições de pagamento atrativas: todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão, disponíveis nos canais de venda — lojas físicas, site, app e televendas. Além disso, pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão ou PIX.
Ofertas:
Diversos itens de São João para servir e ornamentar sua festa, como Petisqueira, bandeja, bandeirolas, varal junino, copos, toalhas, licoreira, travessa entre outros
- Liquidificador Mondial L-99 por apenas 99,90
- Air Fry Amvox 4,5L por apenas 199,90
- Tv Smart AIWA 32” por 999,90
- Caixa amplificada Mondial CM150 por 229,90
*Confira validade das ofertas em loja e site.
Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. Link
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.