A campanha “Colorindo o São João”, promovida pela Carajás Home Center em parceria com a Chemi Color, já tem sua grande vencedora: Luciana de Lima Lopes Leite, artista urbana do Piauí, foi a escolhida pelo público com a obra mais engajada nas redes sociais. A avaliação foi baseada em engajamento real, considerando curtidas, comentários e compartilhamentos nas publicações das obras entre os dias 17 e 20 de junho.
Luciana encantou o público com um mural que celebrou com cor e sensibilidade o São João de sua terra, traduzindo em arte urbana os elementos mais marcantes das festas juninas piauienses. Como premiação, a artista recebeu um voucher para compras nas lojas da Carajás Home Center.
Ao todo, cinco artistas nordestinos foram convidados a participar da ação, representando os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Alagoas. Durante dois dias, eles criaram murais ao vivo nas lojas da Carajás, com o tema “O São João da Minha Terra”, unindo tradição popular e arte urbana em uma iniciativa que movimentou os estados do Nordeste.
Além das pinturas, os artistas também participaram da criação de conteúdos audiovisuais nos bastidores, compartilhando seus processos criativos e visões sobre o São João em cada região. Todo o conteúdo foi divulgado nas redes sociais da Carajás, fortalecendo o vínculo entre a marca, os artistas e o público.
“Ficamos muito felizes com a repercussão e com o envolvimento do público. O mural da Luciana emocionou e gerou uma conexão real com as tradições do Piauí. Foi uma escolha que refletiu o espírito da campanha: arte, identidade e engajamento”, comenta Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center.
Além de Luciana Leite, participaram da campanha: Thaynara Negreiros Araújo, representando a Paraíba, Fábio Vinícius Sales de Mendonça, pelo Rio Grande do Norte, Daniel Vidal, do Ceará, e Joe Silva dos Santos, representando Alagoas.
Todos os artistas receberam cachês pela participação, em uma ação que também teve como propósito valorizar a mão de obra criativa e a cultura regional.
A “Colorindo o São João” reforça o compromisso da Carajás em apoiar iniciativas culturais e dar visibilidade aos talentos nordestinos. Uma explosão de cores, tradição e criatividade que marcou o mês junino e fortaleceu os laços da marca com as raízes da região.
Sobre a Carajás Home Center
Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 6ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 14 unidades, sendo 12 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.
https://www.linkedin.com/copany/carajasonline/
https://www.instagram.com/carajasonline/
https://www.facebook.com/carajasonline/
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.