OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 06 de julho de 2025

Notícias

04/07/2025 às 14:03

Associações de cartórios doam 550 cobertores e 836 pares de meias ao TJAL

Representantes de cartórios doaram cobertores e meias à campanha 'Aquecendo Vidas'. - Maria Eduarda Baltar Representantes de cartórios doaram cobertores e meias à campanha 'Aquecendo Vidas'. - Maria Eduarda Baltar

Quatro associações representativas de cartórios contribuíram, nesta sexta (4), com a campanha "Aquecendo Vidas", do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Foram doados, ao todo, 550 cobertores e 836 pares de meias.

Participaram da ação o Colégio Notarial do Brasil - Seção Alagoas (CNB/AL), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), a Associação dos Registradores de Imóveis (Arial) e o Instituto de Protesto (IEPTB).

O presidente do TJAL, Fábio Bittencourt, agradeceu às entidades. "Queremos agradecer a todas as associações do extrajudicial que hoje nos surpreenderam com uma grande doação. Esses cobertores e meias vão, de forma bastante eficaz, ajudar no combate ao frio que está ocorrendo no nosso estado".

O presidente da Arpen, Wagner Falcão, destacou a iniciativa do TJAL. "Como registrador civil e, principalmente, cidadão, fico bastante feliz por poder participar de uma ação dessa, que vai ajudar o outro".

Milena Guerreiro, do CNB/AL, reforçou que o extrajudicial está unido em prol das campanhas sociais do TJAL. "Os tabeliães estão muito engrandecidos com o convite para participar de uma ação tão importante, tão bem estruturada, promovida pelo Tribunal de Justiça. O frio dói e a gente precisa olhar com atenção essas questões".

Também acompanharam as doações Morgana Fragoso, esposa do presidente do TJAL; Karol Mafra, secretária do CNB/AL; Pedro Alcântara, presidente da Arial, e Celso Pontes de Miranda, presidente do IEPTB.

Diego Silveira - Dicom TJAL

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.