OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de agosto de 2025

Notícias

29/07/2025 às 14:46

Dia dos Pais movimenta o varejo: Le biscuit projeta crescimento de dois dígitos com campanha focada em conexão familiar

Com ofertas em tecnologia, ferramentas e itens de lazer, varejista aposta no valor emocional da data para impulsionar as vendas em todos os canais Com ofertas em tecnologia, ferramentas e itens de lazer, varejista aposta no valor emocional da data para impulsionar as vendas em todos os canais

Com expectativa de movimentar R$ 26,94 bilhões no comércio brasileiro, o Dia dos Pais promete aquecer o varejo em 2025. Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas, 68% dos consumidores pretendem comprar presentes para a data. Isso representa cerca de 110,5 milhões de brasileiros, um aumento de 8,7 milhões em relação ao ano passado.

De olho nesse potencial, a Le biscuit aposta em uma campanha que une afeto e conveniência para atrair o consumidor. Com o tema “conexão com pai”, a varejista quer transformar o ato de presentear em um momento de aproximação entre pais e filhos. A ação acontece entre os dias 28 de julho e 10 de agosto, seguida pelo Saldão de Pais, de 11 a 17 de agosto, com promoções ainda mais agressivas.

Entre as principais categorias destacadas estão televisores, caixas de som, lavadoras de alta pressão, ferramentas elétricas e smartphones. Segundo Tiago Britto, gerente de mercado da Le biscuit, a campanha foi desenvolvida para valorizar momentos em família. “Acreditamos que esses itens representam oportunidades reais de conexão entre pais e filhos. Nossa campanha foi pensada para valorizar essas experiências, e temos uma expectativa otimista de crescimento de dois dígitos nas principais categorias em relação ao ano passado”, afirma.

No segmento de tecnologia, os smartphones ganham protagonismo, com destaque para os modelos Samsung A26 de 256GB e Moto G75 de 256GB, que devem impulsionar as vendas da categoria durante o período.

A campanha da Le biscuit está disponível em todos os canais de venda — lojas físicas, site, app e televendas — com parcelamento em até 10 vezes sem juros e a opção de compre e retire em 3 horas, reforçando o apelo de praticidade para o consumidor de última hora.

Ofertas:

- Smart TV 32" Aiwa AWS-TV-32-BL-02-A Borda Ultrafina Dolby Áudio Android – Bivolt_ Link de acesso

- Parafusadeira e Furadeira Mondial Power Tools FPF-06M a Bateria com Maleta – Bivolt_ Link de aceso

- Torre de Som AIWA T2W-02 2300W 2Woofers10" Bluetooth RGB USB FM DJ_ Link de acesso

- Caixa Amplificada Bluetooth Sumay Slim Box SM-CSP1315 – Bivolt_ Link de acesso

- Smartphone Motorola Moto G75 5G 256GB - Cinza, 16GB (8GB RAM + 8GB RAM Boost), Câmera 50MP, Tela 6,8"_ Link de acesso

- Smartphone Samsung Galaxy A26, Câmera Tripla, 256 GB, 5G, Preto - A266M_ Link de aceso

Sobre a LE BISCUIT

Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. Link

Fonte: Assessoria

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.