OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/01/2021 às 13:14

Unit Idiomas inova com cursos diferenciados de espanhol

Ao mesmo tempo em que aprende a nova língua, aluno desenvolve habilidades em marketing estratégico ou conhece mais sobre vinhos Ao mesmo tempo em que aprende a nova língua, aluno desenvolve habilidades em marketing estratégico ou conhece mais sobre vinhos

Um mundo de novas oportunidades se abre quando se aprende uma nova língua. No Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), o aluno pode aprender um outro idioma, desenvolver uma nova habilidade e ainda receber uma certificação de um curso de extensão, tudo isso paralelamente em um único curso. Com metodologia própria, a Unit Idiomas disponibiliza duas opções dessa novidade de formação para os alagoanos.

Para inaugurar a metodologia em Maceió, a Unit/AL disponibiliza os cursos de ‘marketing estratégico’ e ‘vinhos’, em ambos todas as aulas são ministradas em espanhol. No curso de marketing estratégico o professor é um publicitário e no curso de vinhos, é sommelier.

A coordenadora da Uni Idiomas, Ana Paula Nascimento, explica que o maior diferencial é que nessa modalidade, o aluno pode aliar duas necessidades em um único curso. “Os alunos vão conquistar uma certificação de curso de extensão desenvolvendo uma nova habilidade - em marketing ou vinhos - e também o idioma castelhano”, afirma.

Os cursos são voltados para quaisquer pessoas que desejem aprender os conteúdos ofertados. Ana Paula esclarece que nas novas modalidades, os cursos não são semestrais e possuem períodos de duração mais curtos, o que facilita o acesso do aluno, que pode optar por iniciar as aulas sem ter que esperar a abertura de um novo semestre.

Cursos regulares

Quem prefere os cursos regulares, com o objetivo restrito ao aprendizado de uma nova língua, a Unit Idiomas também oferece formação em inglês, espanhol e francês, com aulas semanais e avanço de período a cada semestre. Aqueles que já possuem um certo conhecimento do idioma, não precisam começar do zero. É só agendar um teste de nivelamento para testar seus conhecimentos e assim poder avançar etapas.

Como Alagoas permanece em período de isolamento social devido à pandemia, as aulas estão sendo ministradas online, pela plataforma Google For Education. Os cursos são abertos à toda a comunidade, mas alunos Unit/AL têm vantagens especiais com desconto na matrícula e nas mensalidades. Mais informações pelo https://www.unit.br/al/idiomas

Ascom Unit/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.